quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

AMOR ALÉM DA VIDA

                       Mary Trarbach.


         Amor além da vida
         Por que foi e me deixou?
         Pra onde você foi,
         Um também vou..
.        Uma bala perdida
         O seu corpo encontrou
         Levando todos os seus sonhos
         Deixando essa imensa dor
         Esse vazio que sinto
         Não consigo explicar
         Que a maldita me causou
         Me deixando como estou...
         Sinto sua falta
         Saudade me deixou
         Amor além da vida
         Pra sempre meu AMOR...
         Amor além da vida,
         Levou parte de meu coração,
         Quero sentir seu abraço,
         Mas tenho o vazio da solidão...
         Amor além da vida,
        Amo todos que aqui estão,
        Amo a vida e a amizade,
        Procurando a felicidade...
        Você nasceu de meu coração,
        Tão prematuramente me deixou
        Virou estrela real na constelação
        Que brilha no céu da emoção... 
        Emoção que sinto
        Ao ver o céu iluminado
        Das estrelas mais brilhantes
        Embora longe, sinto-me ao seu lado.
        Amor além da vida,
        Se o céu está nublado
        E o seu brilho não aparece,
        Penso que está com Deus, 
        Fazendo por mim uma prece.
        Agora você está com todos os outros que se foram,
        Amados, queridos anjos...
        A morte não vence o amor
        Embora nos deixem com muita dor...
        Sinto-te ao meu lado
        Para onde quer que eu vá
        Meu querido filho
        Para sempre vou lhe amar.
        A dor que senti com nossa separação
        Não arrancou você de meu peito
        Quando seu corpo desceu ao chão,
        Ela virou saudade e aflição...
        O sentimento que se sente, 
        Mas não tem explicação.
        Amor além da vida,
        Para sempre meu amor,
        Para sempre meu amor... 
                                ©MaryTrarbach, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário