terça-feira, 1 de dezembro de 2015

QUEM EU SOU?

                                                 
                    Mary Trarbach

Sou a tempestade e a calmaria,
Sou a madrugada fria.
Sou o sol do meio dia.
Sou repúdio e desejo,
Mar revolto e mar sereno.
Sou doença e sou a cura.
Sou nostalgia e devaneio.
Sou razão e ilusão,
Sentimentos conturbados...
Primavera e verão,
Sou você em qualquer estação.
Confusão de pensamentos,
Sou o riso e sou o choro
A fé e a descrença.
Sou a bruma breve...
Sou ventania...
Coração em calmaria!                                                                      
Sou a solidão e a companhia.
Sou o doce do mel e o amargo do fel.
Sou uma borboleta delirante,
Uma metamorfose ambulante.
Sou ferrundo ameaçador.
E o carinho consolador.
Sou a morte e sou vida.
Terra seca e o humo,
A semente que não brotou...
Sou tristeza e alegria
Companheira do amor.
Sou delírio de paixão,
Eu sou a dor!
Sou loucura e razão
Sou a fome e o pedaço de pão...
Sou o frio e o calor.
Sou paixão,
Mas me chamam de amor.
Sou a cegueira e a visão...
Sou assexuado, mas tenho tesão...
Sou os dois lados da moeda,
Eu sou a fascinação...
Quem eu sou, então?
©MaryTrarbach

Nenhum comentário:

Postar um comentário