segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Alma de Poeta - Coletânea assimétrica.


                                             Mary Trarbach.
Quando canso de ouvir os sons insanos das bocas fervilhantes e úmidas, fujo pra dentro de mim.
Como surda só escuto o tic-tac de meu coração.
Meu coração não bate no compasso do passo.
Ele acompanha o tic-tac do tempo.
Então minha cabeça espoca em um show pirotécnico e as idéias nascem em minha alma de poeta.
O poeta é feito de luz e pela fresta que escapa desnuda a natureza,
Motiva o artista que cria o seu papel.
Compõe melodias! A música também é poesia!
Poeta!  Criatura metamorfa, metafórica...
Lúcido, insano, amante, marginal, criança e eterno!
Com seus erros, acertos, choros e risos,
Vai desenhando sinuosamente a história dos anjos
Camuflado em sua simplicidade, feliz e livre...
Quem me dera estar entre esses loucos que brincam com as letras!
Que tocam com delicadeza os corações mais duros!
Uma topada no caminho vira poema!
Uma lágrima de dor rega a terra e faz nascer uma flor!
Porque poeta é sinônimo de AMOR!
©MaryTrarbach, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário