sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Mamãe

                   Mary Trarbach


 Quantas vezes eu dormia em seu colo ouvindo as histórias que inventava pra mim.
  Às vezes fingia dormir só para ser carregada em seus braços até meu quarto. Gostava de sentir seu cheiro, seu abraço e seu carinho a me cobrir. Então eu abria os olhos e sempre a via ali e, com um gesto doce, você sorria pra mim.
  Mamãe, o tempo passou e eu cresci. Eu saía pra trabalhar, chegava cansada e você ainda estava ali com seu carinho a esperar por mim.
  Com sua sabedoria e conselhos claros mostrava que a vida é mesmo assim: Cheia de percalços, mas que a gente tem que seguir escalando montanhas, enfrentando tempestades, chorando e sorrindo porque isso impulsiona viver.        
  Quisera voltar no tempo! Como seria bom se estivesse aqui, cuidando de meu sono antes mesmo de eu dormir.
  A cada marca que o tempo dava pra você e pra mim, notava que teria muito mais que aprender, enfim.
  Por mais que eu pedisse a Deus para lhe deixar aqui, você teve que partir, porque os anjos só descem para nos ensinar a caminhar e a sorrir.
   Hoje ainda choro, ao lembrar-me dos dias bons!
   A dor virou saudade e por isso, ainda sinto os seus braços, seu colo e seu cheiro que enchia meu coração de alegria.
   Minha mãezinha querida, eu sei que está muito bem, você sempre foi e sempre será a luz da minha vida e dos outros filhos também...

©MaryTrarbach, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário